E a pesquisa continua...

Olá a todos....faz tempo hein?? Desde  que criei o blog meu tempo tem sido pouquíssimo dividindo entre trabalho, maternidade, casamento, igreja, amigos etc ... ufa! é muita coisa que até deixei um pouco de lado minha pesquisa genealógica mas aos poucos estou retomando esse trabalho que tanto amo....ontem mesmo encontrei no msn minha priminha linda Daia e pudemos conversar por um tempinho e assim obti algumas informações preciosas para minha pesquisa....eu infelizmente não conheço os irmãos do meu avô paterno (José de Oliveira Torres) já falecido e quando vivo não tive a oportunidade de entrevistá-lo para saber sobre seus irmãos e onde poderia encontrá-los....acredita que encontrei os filhos deles no orkut?? Ai que mundo maravilhoso o virtual!! Enc0ntrei a Rosangela e o Alexandre que são filhos da minha Tia-Vó Zaida ainda não consegui conversar com eles e sei que quando o assunto é genealogia as pessoas fogem hehehe então tomei a liberdade de pegar as informações possíveis no orkut deles tem até fotos que blz!!! Espero que eles falem comigo logo por que estou morrendo de curiosidade quero conhecê-los afinal de contas somos familia certo?? Ok, vou me despedir por aqui depois volto para contar outras coisitas bjosss

0 comentários:

Postar um comentário